bom essa é minha casa
Descrição da Casa:4 quartos(contando com o meu),copa,cozinha,suites,casa gigante,uma mansão com simbolo dos Uchiha Gigante(não é só pros uchihas)
3 vagas
Nome:Alan
Pai:Sica Uchiha
Mãe:Regina Uchiha
Idade:14
Aniversário:29 de Junho
Clã:Uchiha
Lema:
Level:1
Ryou:
Experiência
0%/100%
Cor Cabelo:Preto (igual do Sasuke)
Cor de Pele:Moreno
Olhos:Pretos
Altura:1,70
Fisico:Forte,Meio-Musculoso
Peso: 60kg
Tipo de sangue: A
História:Quando Pequeno,viu quase toda sua familia morrer,mais foi salvo por seu pai e mae de seu irmão que estava matando todos uchihas da vila ,hj estava procurando pelo poder para matar seu irmão,desde então segue orochimaru
Características
Força [3]
Habilidade [6 ]
Resistência[ 3]
Armadura [ ]
Poder de Fogo [ 3]
Pontos de Vida: 15
Chakra: 15
Jutsus Skills
Genjutsu [ 1]
Ninjutsu [2 ]
Taijutsu [2 ]
Vantagens
Boa Fama(desde pequeno tinha fama em toda vila como um dos maiores uchihas)
Desvantagens
Assombrado(-2 )sua Assombração ,é seu irmão,toda noite rever,seu irmão matando o clã quase todo,deixando so vivo seu pai e mae,e por pior era o mais jovem do clã uchiha
Inimigo(-2)Seu Irmão ou quem esta ligado a ele
Insano(-1)
Codigo do Heroi(-1)
Perícias
Lista de Jutsus
Nome: Henge no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Básica técnica para ninjas recém formados, é usada para se transformar em outra pessoa e confundir os inimigos ou em outras funções....A técnica tem uma duração de GEN x 5 rodadas.
Custo: 2 pm’s
Requisitos: GEN 1
Nome: Kawarimi no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Consiste pôr um objeto, uma pessoa ou um animal no lugar do usuário isso para poder se esquivar de algum ataque do inimigo ou para outras utilidades... Em termos de jogo esse jutsu nada mais é do que uma esquiva melhorada. Acrescente um bônus de +X no seu teste de esquiva, para cada Pm gasto sendo X igual a seu nível de NIN. Um ser que seja substituído contra vontade tem direito a um teste de R+2.
Custo: X Pm’s (caso você não consiga se esquivar os Pm's não são gastos)
Requisitos: NIN 1, TAI 1
Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O jutsu cria uma cópia sua ela pode se mexer e fazer jutsus mais é tudo apenas um olograma mesmo que o buchin faça um suiton a água vai sair mais a água vai ser um olograma, katon mesma coisa pode sair o fogo mais atravessara tudo sem nenhum dano,se o inimigo atacar o bushin ele será atravessado.Ele só some quando o criador quiser.
Custo: 1 Pm's por cópia
Requisitos: NIN 1, GEN 1
O clã Uchiha originou-se do clã Hyuuga. Os Uchihas são muito respeitado em Konoha, pois seus membros formam a Policia de Konoha, o trabalho dessa policia é proteger e vigiar as ruas de konoha e os arredores para que nada acontecesse com os moradores. Seus ninjas ocupam os cargos mais altos da vila.
O clã Uchiha tem principal característica o Sharigan sendo sua linhagem avançada, uma espécie de olho que os membros adquirem desde quando nascem e aperfeiçoam e dominam esta técnica durante sua vida, esta linhagem avançada permite prever o ataque dos adversários, e alguns membros conseguem copiar certas técnicas.
Custo: 4 pontos
Jutsus
Nome: Sharingan
Categoria: Hijutsu/Doujutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O sharingan é uma habilidade especial dos membros do clã Uchiha. O sharingan tem como função copiar instantaneamente (dependendo do usuário) jutsus do adversário (a menos os jutsus de linhagem avançada – Hijutsus) e prever seus ataques. Os estágios do sharingan influenciam na eficiência e na perfeição do uso deste. Assim o 1º estágio do sharingan tem certas limitações quanto ao seu uso, sendo assim o 3º e último estágio copia com precisão os jutsus, sendo rápido ou lento, de qualquer modo.
Level 1
- Consegue prever os movimentos do oponente, sendo assim o usuário recebe um bônus de +1 nas esquivas quando ativado.
- Aprende jutsus mais facilmente ao observar alguém fazê-lo, recebendo assim um redutor de apenas -1, ao invés de -3 desde que atenda aos requisitos dos mesmos, é claro. É a única maneira de aprender jutsus instantaneamente.
- Consome 2 Pm’s para ativar e dura 5 rodadas por ponto em R.
Custo: 1 Ponto
Level 2
- Consegue prever os movimentos do oponente com mais facilidade, sendo assim o usuário recebe um bônus de +2 nas esquivas quando ativado.
- Aprende jutsus com mais facilidade ao observar alguém fazê-lo, recebendo assim um bônus de +1, desde que atenda aos requisitos dos mesmos, é claro.
- Recebe um bônus de H+1 para detectar se esta sendo ou não vítima de um Genjutsu.
- Consegue induzir o cérebro do adversário a executar certas ações como realização de jutsus previamente observados, ganhando assim um bônus de +1 nos testes de Manipulação.
- Consome 3 Pm’s para ativar e dura 4 rodadas por ponto em R.
Custo: 2 Pontos
Level 3
- Consegue prever os movimentos do oponente com facilidade, sendo assim o usuário recebe um bônus de +3 nas esquivas quando ativado.
- Aprende jutsus com facilidade absurda ao observar alguém fazê-lo, recebendo assim um bônus +3, desde que atenda aos requisitos dos mesmos, é claro.
- Recebe um bônus de H+2 para detectar se esta sendo ou não vitima de um Genjutsu.
- Consegue induzir o cérebro do adversário a executar certas ações como realização de jutsus previamente observados, ganhando assim um bônus de +2 nos testes de Manipulação.
- Consome 4 Pm’s para ativar e dura 3 rodadas por ponto em R.
Custo: 3 Pontos
Nome: Sharingam Soufuusha Sannotachi
Categoria: Hijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O shinobi lança várias kunais e shurikens junto a linhas de nylon que prende o adversário arduamente. As linhas podem conduzir algum jutsu de fogo, por exemplo, e acabar com o oponente. O Sharingan pode aumentar significativamente sua precisão. Em termos de jogo, esse jutsu acrescenta os efeitos da vantagem Paralisia no seu ataque de Poder de Fogo. Caso o usuário lance algum Jutsu de fogo nas linhas, este irá percorrer o caminho feito pelo nylon.
Custo: 0
Requisitos: Sharingan Nível 2 ativo, H3, PdF1
Nome: Katon - Goukakyuu no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma FA de H+PdF+7 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade.
Custo: 4 Pm's
Requisitos: NIN 2
Nome: Katon - Housenka no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Com um processo parecido com o Katon • Goukakyuu no Jutsu, o usuário dispara várias bolas de fogo pela boca. Cada bola de fogo tem uma FA de H+PdF+5 por Fogo. Você pode disparar até X bolas de fogo sendo X seu nível de NIN.
Custo: 2 Pm's por projétil
Requisitos: NIN 2
Nome: Kage Shuriken no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: É uma shuriken das sombras, cria cópias de shurikens mais que causam danos reais. Você consegue duplicar a shuriken várias vezes transformando a em outras, igual a seu nível de NIN cada shuriken recebe um bônus de +2 na FA.
Custo: 2 Pm’s por shuriken copiada
Requisitos: NIN 2, TAI 1, GEN 1