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 Lista de Jutsus

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Lancy009
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MensagemAssunto: Lista de Jutsus   Lista de Jutsus Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:32 am

Usando um jutsu

Um personagem que queira usar um jutsu precisa executar alguns selos em sua mão, ou concentrar chakra, ou ambos. Em termos de jogo, toda vez que um personagem for usar um Jutsu precisa ter sucesso num teste de H (sujeito a modificadores, dependendo da situação).

Criando um jutsu

O mestre e os jogadores estão livres para criar jutsus, mas, sejam coerentes em questão ao poder do jutsu e ao seu custo de chakra e requisitos; É mesmo recomendando que se crie jutsus, principalmente GEN pois há deficiência deles nesta adaptação (uma vez que foram mostrados poucos no Anime).

Choque de Jutsus

Não é de hoje em que vemos dois “Golpes Especiais” se chocando, começando uma competição frenética. É característica dos Animes fazer isso, e Naruto não ficou de fora. No manual 3d&t já existe uma regra para choque de energias, entretanto, para mim, ela não é muito “Anime”, então, decidi fazer uma regra especialmente para choque de Jutsus. Quando um personagem estiver sendo atacado por um Jutsu, ele pode tentar um Choque de Jutsus, usando um jutsu de mesma categoria que o atacante, mas seu próximo turno de ataque é queimado. Quando houver o choque (ou seja, se o personagem conseguir sucesso no teste de H), quem tiver a maior FA vencerá a competição, entretanto, o personagem que perdeu vai ainda assim absorver o dano, mas será considerado indefeso(apenas sua A contará). Repetindo, apenas jutsus de mesma categoria podem se chocar (ou seja, TAIxTAI, NINxNIN e GENxGEN), obviamente, apenas jutsus que causam dano podem se chocar.

Aprendendo um novo Jutsu

É claro que os ninjas aprendem mais jutsus, entretanto, não é uma tarefa fácil. Existem jutsus que demoram dias, talvez semanas para serem aprendidos. Mas, com certeza, o esforço é recompensado. Em termos de jogo, um personagem que quer aprender um novo jutsu tem que fazer um teste de H por dia, sendo que o número de dias necessários é igual ao número de pm’s requisitados no Jutsu. Caso haja falha no teste de H em algum dia, não há problema, ele poderá tentar no próximo, mas só terá o número de acertos igual a dois dias atrás. Jutsus que tenham “X Pm’s para cada turno, cópia, etc” precisam de um número de dias e consumo de pm’s igual ao dobro de pm’s que ele requisita para o uso. É obvio que se gasta os pm’s que o jutsu a ser aprendido requisita.

Exemplos, “Kei quer aprender Katon, Goukakyuu no Jutsu, que consome 4 pm’s, então ele terá que fazer 1 teste de H uma vez por dia durante 4 dias. Entretanto, ele erra o teste no 3° dia, só podendo tentar no dia seguinte. No 4° dia ele tenta o teste de H e consegue, agora, ele tem 3 acertos. No 5° dia ele erra novamente, terá que esperar até o dia seguinte. No 6° dia, ele consegue e finalmente termina,, contabilizando 4 acertos (Acerto, Acerto, Erro, Acerto, Erro, Acerto), isso significa que ele conseguiu dominar o jutsu, agora poderá usá-lo em suas missões.” “Kaede quer aprender Kage Bunshin no Jutsu, um jutsu que pede 2 pm’s por rodada para cada cópia, então, ela terá que fazer 1 teste de H por dia e deverá ter 4 acertos, gastando 4 pm’s por dia (pois para dizer que “domina” ela precisa ter pelo menos duas copias
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MensagemAssunto: Ninjutsus   Lista de Jutsus Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:33 am

Nome: Goguoufuuin
Categoria: Ninjutsu
Duração: Permanente até ser Cancelado
Descrição: Este jutsu serve para limitar os poderes de um Jinchuuriki, impedindo-o de usar o chakra e poderes de seu bijuu dificultando seu fluxo de chakra. O alvo tem direito a um teste de R-1, caso falhe, não haverá dano, mas o alvo não poderá mais usar o poder de seu Bijuu, e terá que ter sucesso num teste de R-1 toda vez que for executar algo que utilize chakra, até que receba um Goguoukaiin.
Custo: 7 Pm's
Requisitos: NIN 4

Nome: Goguoukaiin
Categoria: Ninjutsu
Duração: Permanente
Descrição: Esse selo destrói o efeito do ataque Goguoufuuin (ataque que faz com que Jinchuurikis não consiga controlar seu chakra), permitindo assim que Jinchuurikis voltem a controlar seus chakras.
Custo: 7 Pm's
Requisitos: NIN 4

Nome: Harem no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: É uma combinação do Sexy no Jutsu com o Kage Bushin no Jutsu. Ao invés de aparecer apenas uma garota despida, aparecem várias.
Custo: 1 Pm pra cada garota
Requisitos: Kage Bunshin no Jutsu, Henge

Nome: Hari Jizou
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O shinobi pode envolver seu cabelo envolve seu cabelo em todo seu corpo, os fios engrossam formando espinhos pontudos, isso o protege de vários ataques. Este jutsu tem uma FD de H+A+7 e causa dano por Perfuração, além disso causa dano ao(s) alvo(s) caso esteja a combate corporal, este jutsu pode ser usado como toque de energia.
Custo: 4 Pm's
Requisitos: NIN 2

Nome: Hariitsuba
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Técnica onde o ninja expele agulhas de sua boca. Atacando dessa maneira o usuário surpreende o alvo, atacando com um ataque normal de PdF (H+PdF+1d), sendo que o alvo é considerado Surpreso.
Custo: 1 Pm
Requisitos: NIN 1, PdF 1

Nome: Hi no Hagame
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Atinge-se um raio enorme e muito poderoso no lugar desejado, com muita mais força que os demais, podendo-se até criar uma pequena avalanche de pedras numa pequena montanha. O raio atinge uma área de 3m, e todos que estiverem nela são atacados por uma FA de H+PdF+10 dano por eletricidade. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade. Este jutsu só pode ser usado ao ar livre.
Custo: 6 Pm's
Requisitos: NIN 4

Nome: Hyouton – Haryuu Muuko
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: A partir das moléculas de água no ambiente, um ninja poderá transformá-las em gelo, assim um puma de neve aparece para bater no inimigo com FA de H+NIN+7.
Custo: 4 Pm’s
Requisitos: NIN 2

Nome: Hyouton – Hyouro Heki no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: A partir das moléculas de água no ambiente, um ninja poderá transformá-las em gelo, levantando uma barreira de gelo em sua frente com FD 10+NIN.
Custo: 4 Pm’s
Requisitos: NIN 3

Nome: Hyouton – Hyouro no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: A partir das moléculas de água no ambiente, um ninja poderá transformá-las em gelo, e tocando o chão, levanta-se do chão blocos de gelo que prendem o que tocam, caso um oponente seja alvo, este deverá passar em um teste de percepção, para notar a formação do gelo sob seus pés, caso tenha sucesso, este poderá fazer um teste de esquiva normal, para sair do local ou sofrerá as conseqüências, caso não consiga perceber este estará automaticamente preso caso não passe em um teste de R-1 para negar o efeito da paralisia. Um alvo preso por esta técnica ficara imóvel por X rodadas no máximo (sendo X igual ao nível de NIN do usuário).
Custo: 3 Pm’s por rodada
Requisitos: NIN 2

Nome: Hyouton – Kokuryuu Boufuusetsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O ninja consegue criar um grande dragão negro que aparece e se direciona ao inimigo o acertando com FA de H+NIN+11.
Custo: 7 Pm’s
Requisitos: NIN 4

Nome: Hyouton – Rouga Nadare no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Para realizar está técnica o ninja deve estar em uma região montanhosa com neve, que invoca uma avalanche e cria a partir dos pedaços lobos que atacam com FA de H+NIN+10 com os benefícios de ataque especial área.
Custo: 6 Pm’s
Requisitos: NIN 3

Nome: Hyouton – Tsubame Fubuki
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: A partir das moléculas de água no ambiente, um ninja poderá transformá-las em gelo, e criando no máximo X adagas de gelo (sendo X igual a seu nível de NIN) que ataca o inimigo com FA de H+PdF+6 cada adaga.
Custo: 3 Pm’s por projétil
Requisitos: NIN 3

Nome: Hyouton – Yukaku Hakuegi
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Para conseguir usar está técnica é necessário estar em um ambiente que tenha muita água acumulada em seu redor, como um rio ou um lago entre outros, após a realização dos selos uma grande baleia de gelo aparece e esmaga o inimigo e qualquer um que esteja nas proximidades do alvo com FA de H+NIN+14, com os benefícios do ataque especial área.
Custo: 10 Pm’s
Requisitos: NIN 5

Nome: Ikazuchi no Kiba
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Um enorme trovão cai das nuvens que ficam negras, em direção ao inimigo. Este jutsu atinge apenas um alvo e tem uma FA de H+PdF+11. Este jutsu só pode ser usado ao ar
livre.
Custo: 7 Pm's
Requisitos: NIN 4

Nome: Jouro Senbon
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Jutsu usado por ninjas da Chuva, depois de jogar guarda-chuvas no ar eles irão lançar dezenas de agulhas de dentro desses guarda-chuvas, e usando o chakra elas podem ser guiadas até o alvo, causando uma FA de H+PdF+7.
Custo: 4 Pm’s
Requisitos: NIN 2 PdF1

Nome: Kage Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Jutsu de nível jounin, Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer jutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as cópias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar. Ao invés de se tratar de uma separação, Kage Bunshin é uma versão melhorada (pra não dizer mais apelativa...). Todas as cópias recebem um redutor de -1 em todas as características (ou seja: -1 em F, H, R, A, PdF, N, G e T).
Custo: 2 Pm's por cópia
Requisitos: NIN 3, GEN 1

Nome: Kage Shuriken no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: É uma shuriken das sombras, cria cópias de shurikens mais que causam danos reais. Você consegue duplicar a shuriken várias vezes transformando a em outras, igual a seu nível de NIN cada shuriken recebe um bônus de +2 na FA.
Custo: 2 Pm’s por shuriken copiada
Requisitos: NIN 2, TAI 1, GEN 1

Nome: Kanashibari no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um indivíduo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo ninjas especiais. Funciona basicamente como a vantagem Paralisia, mas o alvo tem que fazer um teste de R-1, ao invés da R normal para negar o efeito.
Custo: 2 Pm's + 2 por rodada seguinte
Requisitos: NIN 3

Nome: Karakuri Engeki
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Prende o alvo numa marionete controlada por fios feitos de chakra, muito difícil de quebrar a marionete e leva o inimigo ao desespero por ele não saber o que vai acontecer, o oponente pode tentar se libertar com um teste de F-2.
Custo: 1 Pm por rodada
Requisitos: NIN 3

Nome: Katon - Goukakyuu no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma FA de H+PdF+7 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade.
Custo: 4 Pm's
Requisitos: NIN 2

Nome: Katon - Housenka no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Com um processo parecido com o Katon • Goukakyuu no Jutsu, o usuário dispara várias bolas de fogo pela boca. Cada bola de fogo tem uma FA de H+PdF+5 por Fogo. Você pode disparar até X bolas de fogo sendo X seu nível de NIN.
Custo: 2 Pm's por projétil
Requisitos: NIN 2

Nome: Katon – Karyuu Dan
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Técnica de fogo que pode ser usada em combinação com outros ataques, consiste em lançar poderosos mísseis de fogo. Este jutsu pode ser considerado uma versão muito melhorada de Housenka No Jutsu. Cada míssil de fogo tem uma FA de H+PdF+7 por Fogo.Você pode disparar até X projéteis sendo X igual ao seu nível de NIN.
Custo: 3 Pm's por projétil
Requisitos: NIN 4

Nome: Katon - Karyuu Endan
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Possivelmente o ninjutsu de fogo mais poderoso, no qual o ninja expele da boca uma enorme quase gigantesca rajada de fogo em forma de dragão. Tem uma FA de H+PdF+15 por Fogo, com os benefícios do ataque especial área.
Custo: 10 Pm's
Requisitos: NIN 5

Nome: Kawarimi no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Consiste pôr um objeto, uma pessoa ou um animal no lugar do usuário isso para poder se esquivar de algum ataque do inimigo ou para outras utilidades... Em termos de jogo esse jutsu nada mais é do que uma esquiva melhorada. Acrescente um bônus de +X no seu teste de esquiva, para cada Pm gasto sendo X igual a seu nível de NIN. Um ser que seja substituído contra vontade tem direito a um teste de R+2.
Custo: X Pm’s (caso você não consiga se esquivar os Pm's não são gastos)
Requisitos: NIN 1, TAI 1

Nome: Kinobori
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Concentrando o chakra na sola dos pés, o Shinobi pode escalar árvores, paredes, montanhas, etc normalmente usando um chakra constante, com duração de 4 rodadas por ponto em R.
Custo: 1 Pm
Requisitos: NIN 1

Nome: Kirigakure no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Técnica usada para criar uma névoa que dificulta a visão do inimigo. Todos que estiverem dentro da névoa recebem uma penalidade de H-1 para ataques corporais e H-3 para ataques à distância. Qualquer sentido especial anula este jutsu. A névoa se estende em um raio de 50 metros por nível de NIN do ponto de origem.
Custo: 3 Pm’s por rodada
Requisitos: NIN 3, GEN 1

Nome: Kuchiyose no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Uma habilidade em que um usuário assina um contrato com seu próprio sangue e com isso pode fazer invocações quando necessário. O usuário usa o sangue como o meio de fazer a invocação para a técnica. Mais de uma pessoa podem invocar uma criatura, desde que concedam os pm’s necessários e tenham o contrato com a mesma. O tamanho e o número das invocações conjuradas dependem da quantidade de chakra utilizada:
Miúdo: 0-2 Pontos. 1 Pm
Pequeno: 3-5 pontos. 2 Pm’s
Médio: 6-9 Pontos. 4 Pm’s
Grande: 10-14 Pontos. 6 Pm’s
Enorme: 15-19 Pontos. 8 Pm’s
Imenso: 20-24 Pontos. 10 Pm’s
Colossal: 25-29 Pontos. 12 Pm’s
Rei*: 30 ou + Pontos. 16 Pm’s
O Invocador e a invocação podem lutar como se fossem Parceiros (desde que a invocação tenha tamanho Grande ou maior - apenas uma pessoa pode lutar como parceiro com a invocação). Criaturas Invocadas não podem praticar jutsus que tenham Ninjutsus ou Genjutsus que tenham Selos manuais (por isso geralmente o Invocador usa os jutsus pelo benefício da Vantagem parceiro). A duração desta técnica é independente, pois a invocação permanece durante o tempo que lhe vier necessária.
*O fato de a criatura ser um Rei não significa que ele é a maior criatura da sua espécie, apenas o mais forte.
**O Fato de ali falar que você precisa de 0 a 30 pontos são todos os pontos que você ja tem na sua fixa neste caso você não gasta.
Custo: veja descrição
Requisitos: NIN 2 (Miúdo e Pequeno), NIN 3 (Médio e Grande), NIN 4 (Enorme e Imenso) e NIN 5 (Colossal e Rei)
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MensagemAssunto: Re: Lista de Jutsus   Lista de Jutsus Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:38 am

Nome: Kugutsu no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Habilidade onde o usuário controla uma marionete com cordas de chakra. A Marionete é capaz de atacar um oponente com todas as armas escondidas por dentro dele. Esta técnica é eficaz para longas distâncias desde que as cordas de chakra possam se estender, as cordas são invisíveis, assim o oponente não pode saber qual posição o controlador da marionete vai estar para atacar. Nesta marionete pode ser escondida uma variedade de armas que são utilizadas durante o combate. Controlar uma marionete é basicamente controlar uma Máquina (que possui H0) à distância. Tendo como distância máxima entre o ventríloquo e a(s) marionete(s) Hx10 metros. A habilidade da marionete é igual a do controlador e funciona como um aliado tendo a mesma quantidade de pontos do usuário. A marionete não pode executar nenhum jutsu sendo NIN, TAI e GEN.
Custo: 1 Pm por rodada
Requisitos: NIN 1, controle de marionetes

Nome: Kuro Higi Ippastu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Antes de usar este ataque se usa o Karakuri Engeki, para prender o inimigo pois este ataque pega outra marionete para atacar, cuja este se desmancha e contendo em cada parte do corpo, (pernas, braços, cabeça, etc...) um tipo de faca afiada para furar na marionete que esta prendendo o inimigo, sendo assim furando o oponente também, podendo matá-lo, causando uma FA de F+9 considerando o inimigo indefeso.
Custo: 6 Pm’s
Requisitos: NIN 3

Nome: Kyoumeisen
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Uma técnica que utiliza ondas sadias acima de 150 decibéis (150 em altura de volume). As ondas sadias do cilindro carregado no braço, nessa freqüência quebram a membrana da orelha e danificam a orelha interna que faz com que um oponente perca seu sentido do contrapeso. Um alto-falante que vibra é unido ao braço para amplificar as ondas de som; as ondas são dirigidas então pelo chakra de um usuário para atacar a orelha interna do oponente. Caso o oponente não passe em um teste de R-1, sofrerá um redutor de H-1 durante 2d+X rodadas (sendo X igual a seu nível de NIN).
Custo: 3 Pm’s
Requisitos: NIN 1

Nome: Makyou Hyoushou
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. O ninja entra num deles, e confunde o inimigo, fazendo com que cada espelho tenha a imagem de um ninja. Assim ele sai, se movendo rapidamente, dando a impressão que vários ninjas atacam, enquanto na verdade apenas um ataca. Dentro deste recinto o ninja tem um bônus de H+3.
Custo: 3 Pm’s por rodada
Requisitos: NIN 4

Nome: Mizu Bushin
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Cria um clone de água. O clone tem todas as características -2 (incluindo NIN, TAI e GEN), não importando quantos sejam criados. O usuário, entretanto, não recebe nenhum redutor. O número de cópias máximas que se pode invocar é igual a sua NIN.
Custo: 2 Pm’s por cópia
Requisitos: NIN 2

Nome: Mizu Shunshin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário se transporte de um lugar a outro através das poças de água (APENAS POÇAS D’ÁGUA), as poças devem estar em uma distância de no máximo a 10 metros por nível de NIN. Você pode ficar oculto dentro dessas poças para surpreender inimigos. Sempre que você se movimentar deverá utilizar furtividade com um bônus de +3 para não ser percebido.
Custo: 2 Pm’s para ativar + 1 Pm por movimentação de uma poça a outra.
Requisitos: NIN 2

Nome: Mokuton - Jukai Koutan
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma técnica secreta que liga um oponente em uma floresta densa, e o envolve com galhos de árvores, apertando-o cada vez mais. O chakra do usuário é a força e vida da floresta. Este jutsu concede uma floresta de 20m² com todas os benefícios da vantagem parceiro. A floresta INTEIRA tem F8 H0 R20 A10 PdF3 (100 pv’s) Regeneração (mas não a imortalidade concedida pela vantagem) e Vulnerabilidade: Calor/Fogo e Explosão.
Custo: 6 Pm's por rodada
Requisitos: NIN 6

Nome: Mokuton – Moku Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O ninja cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem galhos saindo do corpo, em termos de jogo o ninja cria um clone com suas próprias características e com redutor de -1 nelas.
Custo: 3 Pm’s por rodada
Requisitos: NIN 3, R2

Nome: Mokuton – Moku Shouheki no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Usando a madeira o ninja, cria uma defesa que o protege de ataques e explosões, a barreira tem uma FD 12+NIN.
Custo: 5 Pm’s por rodada
Requisitos: NIN 3

Nome: Nan Kaizou
Categoria: Hijutsu/Ninjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Ninjutsu que deixa o corpo mais maleável (elástico) podendo usar suas juntas muito além do limite, com isso o ninja ganha membros elásticos, durante 2 rodadas por ponto em R.
Custo: 2 Pm’s para ativar
Requisitos: NIN 3

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas, com este jutsu acrescente um bonûs de +1 nos testes de perícia arte da fuga.
Custo: 1 Pm
Requisitos: NIN 1

Nome: Raigeki no Yoroi
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O usuário fica com vários relâmpagos ao redor de seu corpo formando uma armadura muito resistente, capaz de conter ataques mortais. Concede A+2, e a Vantagem Toque de Energia.
Custo: 3 Pm’s por rodada
Requisitos: NIN 4

Nome: Raikyuu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Cria-se uma esfera de raio, a qual é lançada em direção ao inimigo. A esfera ataca com FA de H+PdF+6.
Custo: 4 Pm’s
Requisitos: NIN 2, PdF1

Nome: Rairyuu no Tatsumaki
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O usuário gira até formar um tornado imenso em forma de dragão com um enorme poder, que quando captura vários, ou apenas um oponente, descarrega uma grande e poderosa quantidade de relâmpagos no mesmo. Atinge todos num raio de 3m² do ponto de impacto; os alvos podem tentar uma esquiva para reduzir o dano pela metade. Ataca com uma FA de H+PdF+15.
Custo: 10 Pm's
Requisitos: NIN 4, PdF3

Nome: Raizou Ikazuchi Wo Utte
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente. Os raios atacam com uma FA de H+PdF+5, são disparados X raios sendo X igual o seu nível de NIN.
Custo: 2 Pm's por raio
Requisitos: NIN 2, PdF1


Nome: Rasengan
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Um ninjutsu que requer um imenso controle de Chakra, o ninja focaliza uma quantidade de Chakra na mão, é muito difícil de se aprender e o treinamento é dividido em 3 partes:
- 1° Concentrar o Chakra dentro de uma bexiga e fazê-la estourar corretamente e não murchando;
- 2° Concentrar o Chakra dentro de uma pequena bola de plástico dura até estourar corretamente;
- 3° Usar o ataque quando estiver corretamente pronto numa arvore e fazer nela um rombo.
(quando atingido no adversário, esse sai girando no ar até se chocar em algo que o possa parar). Este Jutsu poderosíssimo tem uma FA de H+F+16. Um oponente atingido sai girando fortemente por ate 15 metros x Dano recebido.
Custo: 11 Pm's
Requisitos: NIN 5

Nome: Ryuusa Bakuryuu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Um ataque que direciona uma tremenda onda de areia para um oponente. Desde que a quantidade de areia seja grande, é possível cobrir uma área imensa. A onda ataca com uma FA de H+NIN+20, mas se esse ataque vencer a FD do(s) alvo(s) não causará dano, mas o fará ficar soterrado, e não poderá se mover. Este jutsu ataca todos numa área de 20m².O(s) alvo(s) pode tentar sair com um teste de F-3 (SIM, é -3 mesmo! não digitei errado...), a cada rodada soterrado o alvo perde 4 Pv’s por rodada. Geralmente este ataque é usado em conjunto com Sabaku Taisou. Este jutsu só pode ser usado onde houver MUITA areia por perto.
Custo: 15 Pm's
Requisitos: NIN 5

Nome: Sabaku Kyuu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma habilidade que coleta a areia da área e encerra o corpo de um oponente em uma prisão feita da areia. O oponente é incapaz de mover-se e está na mercê do usuário. Está técnica é seguida geralmente pela técnica Sabaku Sousou. O jutsu ataca com H+NIN+8, caso o ataque vença a FD do alvo, não causará dano, mas o deixará sem poder fazer qualquer ação, sendo considerado Indefeso. O alvo pode apenas tentar se soltar com um teste de F-2.
Custo: 5 Pm's
Requisitos: NIN 3

Nome: Sabaku Sousou
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Um ataque usado depois da técnica caixão do deserto (Sabaku Kyuu), onde o oponente é esmagado imediatamente pela areia circunvizinha. Suposta mistura do sangue e da areia do oponente concede ao usuário mais poder. Ataca com uma FA de H+NIN+10, como o alvo está Indefeso, o dano é gigante.
Custo: 6 Pm's
Requisitos: NIN 3

Nome: Sabaku Taisou
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Uma técnica que para o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo da areia e esmagado eventualmente pela pressão imensa. Ataca com uma FA de H+NIN+16 em todos os alvos enterrados. Como os alvos estão Indefesos, a morte é quase certa, pois a cada rodada soterrado o alvo perde 4 Pv’s.
Custo: 14 pm’s
Requisitos: NIN 4

Nome: Saikou Zettai Bougyo - Shukaku no Tate
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Um protetor criado da combinação da areia e de minerais extremamente fortes da terra. A areia e os minerais dão forma em uma figura do tanuki. O protetor é capaz de parar mesmo os ataques físicos dos mais poderosos. A criatura criada por este jutsu possui F0, H0, A25, R7, PdF0 35 PV’s, 35 PM’s. A criatura não se move, porém fornece uma GRANDE defesa aos personagens que se encontrarem protegidos por ela no outro lado.
Custo: 4 Pm's por rodada
Requisitos: NIN 5

Nome: Senei Jashu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Ninjutsu no qual saem cobras da boca ou da manga da roupa, o ninja pode estender as cobras para atacar o alvo, uma vez estendida a cobra pode morder ou imobilizar o adversário enroscando-se pelo seu corpo. Este jutsu pode invocar 2 tipos diferentes de cobra: Cobra Constritora: Tem F3, H1, R1, A0 e PdF0. Se bem sucedido num ataque normal de Força (F+H+1d), começa a causar dano automático nos próximos turnos, e a vítima é considerada indefesa. Cobra Venenosa: F1 H3 R1 A0 PdF0. Se a cobra tiver sucesso no ataque não causará dano imediato, mas a vítima deve fazer um teste de R, se falhar, começará a perder 2 Pv’s por rodada. O veneno só pode ser detido com um teste de Medicina com um bônus de H+1, ou com um Jutsu de cura (mas no caso, não restaurará Pv’s, apenas deterá o veneno). Este jutsu invoca X cobras sendo X igual ao nível de NIN (sendo que o mestre escolhe quais foram invocadas).
Custo: 1 Pm por cobra
Requisitos: NIN 2

Nome: Shikon no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma técnica em que o usuário pode controlar os corpos de oponentes, fazendo sua batida dos corações parar por um período de tempo curto. Parece que está morto, serve para enganar o inimigo e permitir meios de escapar se uma missão aconteceu de forma errada. O usuário pode ficar neste estado durante 3 rodadas por ponto em R.
Custo: 3 Pm’s
Requisitos: NIN 3

Nome: Shousen no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma técnica que concentra o chakra na mão. A mão é então capaz de curar feridas internas ou externas quando colocada sobre elas. Cura 6+Pm’s gastos, sendo o máximo o nível de seu NIN.
Custo: 2 Pm’s + Pm’s gastos
Requisitos: NIN 3

Nome: Shunshin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu/Genjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transportar de uma área a outra através de elementos de um ambiente, como em um véu de folhas. Funciona basicamente como um Teleporte. Uma pessoa pode apenas conhecer uma forma de Shunshin no Jutsu (que geralmente esta ligada a sua vila, como através de véu de folhas, tempestade de areia, névoa, leve ventania...). Seja lá o que sua cabeça insana inventar, ESTE JUTSU NÃO CAUSA DANO. A distância que você pode se teleportar depende de seu nível de NIN, sendo 100 metros para cada ponto em NIN O usuário precisa ter visto pelo menos uma vez o lugar para onde vai e só pode levar a si mesmo e seus pertences no momento. Este jutsu não pode ser utilizado durante uma batalha.
Custo: 2 Pm’s
Requisitos: NIN 2, GEN 2

Nome: Shuukyoku Daikyuusetsu - Makyou no Ran
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Os “fantasmas” (tem a forma parecida com a de uma nuvem), são compostos do chakra espiritual e requerem o consumo da energia física e sua estabilidade. Parece que os fantasmas são imunes sobre ataques tipo físico do oponente e podem comer o chakra do inimigo até acabar. Os fantasmas têm F0, H2, R1, A0, PdF0, Levitação. As criaturas podem roubar até 2 pm’s por rodada. O alvo não tem direito a um teste de resistência e não é necessário vencer a FD do alvo, podem ser criadas X criaturas sendo X igual a NIN.
Custo: 3 Pm's por criatura
Requisitos: NIN 4

Nome: Souzou Saisei
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Concentrando o chakra em um selo na testa, é usado para se recuperar pelo chakra concentrado e para recuperar as células destruídas. A reformação rápida que resulta é capaz de regenerar órgãos danificados e as feridas sérias no interior do corpo. Infelizmente, o uso desta habilidade encurta também a extensão de vida. (Idade). Quando ativo, este jutsu recupera 3 Pv’s por rodada, entretanto, envelhece as células do personagem 7 dias por rodada.
Custo: 1 Pm por rodada
Requisitos: NIN 4

Nome: Suimen Hokou no Gyou
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Usando o chakra, o Shinobi se mantém em pé na água. O Chakra é usado para ir até o chão e equilibrar o usuário deste jutsu e mantê-lo em pé. a quantidade de chakra gasta é determinada dependendo da profundidade da água, Mas mesmo assim gasta pouquíssimo chakra, com duração de 3 rodadas por ponto em R.
Custo: 1 Pm
Requisitos: NIN 3
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MensagemAssunto: Re: Lista de Jutsus   Lista de Jutsus Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:38 am

Nome: Suiton - Daibakufu no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea (ver texto)
Descrição: Um ninjutsu que usa o elemento da água, uma coluna de água irá cercar o alvo e ele é atacado por um forte jato de grande água podendo até se afogar, caso seja mantido submerso por muito tempo pelo jutsu. Precisa de muitos selos manuais, sendo assim, gasto uma rodada na conjuração. Causa dano por Químico (água) de H+PdF+14.
Custo: 10 Pm's
Requisitos: NIN 4, ambiente com água

Nome: Suiton - Suirou no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Ninjutsu no qual o usuário usa a água para aprisionar o alvo, que tem direito a um teste de R-1 para negar o efeito. Uma vez dentro da Prisão, o alvo não pode se mover, atacar, ou usar algum tipo de Genjutsu, Ninjutsu ou Taijutsu. O usuário tem que ter contato corporal com a prisão de água para manter ela ativa, se o contato se quebrar o alvo é solto. Utilize as regras dano por afogamento.
Custo: 1 Pm por rodada
Requisitos: NIN 3, ambiente com água

Nome: Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Ninjutsu de alto nível do elemento da água forma uma coluna de água no formato de um dragão e ataca o alvo. Ataca com uma FA de H+PdF+12 por Químico (Água).
Custo: 8 Pm’s.
Requisitos: NIN 3, ambiente com água

Nome: Suiton - Suishuuha
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Ninjutsu do elemento água após executar os selos, a água se materializa e pode ser direcionada ao alvo. Ataca com uma FA de H+PdF+10, com dano por Químico (água).
Custo: 6 pm’s
Requisitos: NIN 5

Nome: Suna Bushin
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo, exemplo: se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la. O clone tem um redutor de -1 em todas as características (incluindo NIN, TAI e GEN) para cada cópia (tendo como limite a R do usuário). O usuário, entretanto, não recebe nenhum redutor.
Custo: 3 Pm's por cópia
Requisitos: NIN 3

Nome: Suna no Tate
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma defesa de areia que automaticamente cobre e protege o usuário. É uma defesa eficaz para ataques e não requer quase nenhum uso do chakra. Este jutsu fornece FD+3 contra qualquer ataque com até H3.
Custo: 1 Pm para ativar (e não perde turno)
Requisitos: NIN 3

Nome: Suna no Yoroi
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma camada fina de areia protetora que cobre o corpo do usuário. A areia é capaz de sustentar várias quantidades de danos sem nenhum dano ao usuário. Todos os danos recebidos pelo revestimento da areia podem ser regenerados pela adição de mais areia. Sua defesa não é tão benéfica quanto o protetor da areia (Suna no Tate), e faz com que o corpo do usuário pese mais. A areia é capaz de ser quebrada, se bastante força for aplicada. Concede um bônus de FD+5, entretanto também se aplica um redutor de H-1.
Custo: 2 Pm’s por rodada
Requisitos: NIN 4

Nome: Suna Otori
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Uma técnica que cria um escudo vazio na forma do usuário para proteger o próprio de ataques. Este jutsu oferece FD+5. Lembrando que para usar este jutsu, você precisa estar sendo atacado e não pode ter efetuado sua ação neste turno (no caso, essa é a sua ação).
Custo: 3 Pm's
Requisitos: NIN 2

Nome: Suna Shunshin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma técnica especial que cria um casulo de areia que envolve o usuário para defesa. O escudo é considerado ser impenetrável e é capaz de ataques defensivos também. Esta técnica é combinada com o terceiro olho (Daisan no Me) para permitir que o usuário veja o que acontece fora do escudo. Quando este jutsu estiver ativo, todos os testes de A (incluindo calcular FD) recebem um bônus de +2, e são automaticamente Acertos Críticos. Demora 1 rodada completa para concluir o jutsu.
Custo: 3 Pm’s por rodada
Requisitos: NIN 3

Nome: Suna Shuriken
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas. O ataque é baseado no Poder de Fogo com um bônus de FA+3.
Custo: 2 Pm's
Requisitos: NIN 1

Nome: Tajuu Kage Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma avançada variação do Kage Bushin muito rara utilizada apenas por shinobis muito experientes, cria centenas de clones dependendo do nível de habilidades do ninja. Lembrando que Kage Bunshin e Tajuu Kage Bunshin são jutsus diferentes e devem ser aprendidos separadamente (por que senão ficaria mais apelativo do que já é).
Custo: 1 Pm por cópia (utilize todas as outras regras de Kage Bushin no Jutsu).
Requisitos: NIN 5, GEN 4

Nome: Yoraishin
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Técnica onde se joga uma porção de pregos ao chão, eles afundam, se o oponente entrar no território dos pregos eles perfurarão os pés do mesmo, e depois, os pregos saem do chão em alta velocidade em direção ao inimigo cortando-o, com FA de H+NIN+8.
Custo: 5 Pm’s
Requisitos: NIN 2
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MensagemAssunto: TAIJUTSU   Lista de Jutsus Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:39 am

Nome: Dinamic Kick
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Um chute fortíssimo capaz de esmagar uma pedra, adicionando um bônus de +2 na FA.
Custo: 2 Pm’s
Requisitos: Estilo Gouken, F1, H2

Nome: Gouken
Categoria: Taijutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Um estilo de luta que tem como vantagem usar a força sozinha e causar dano para o corpo exterior. Qualquer pessoa com TAI 1 já começa com este estilo de luta (exceto se tiver a desvantagem Incapaz de Usar Taijutsu).
Custo: 0
Requisitos: TAI 1

Nome: Hachimontonkou
Categoria: Taijutsu
Duração: Sustentável
Descrição: São oitos portões que dão ao usuário que abri-los uma grande e poderosa força de luta, tanto na rapidez quanto na força. São oito portões de chakra que se abrem liberando-os e assim facilitando maior uso e força desse chakra. Isso põe muita tensão no corpo e músculos, e é muito próximo de um suicídio se aberto pelo menos 2 portões. Vai muito alem de qualquer velocidade, força e de qualquer técnica de Lótus. E ataques super poderosos fazem disso devastador para qualquer oponente. E quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é um grande dano no usuário em seus músculos, pois há muito chakra gasto e o despedaçamento das fibras musculares começam. Ao abrir os Oitos Portões, o ninja é capaz de conseguir uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
1º Portão – Portão Inicial. F+2, H+1. Consome 1 Pv e 1 Pm por rodada.
2º Portão – Portão da Energia. F+3, H+2. Consome 1 Pv e 2 Pm’s por rodada.
3º Portão – Portão da Vida. F+5, H+3. Consome 2 Pv’s e 2 Pm’s por rodada.
4º Portão – Portão do Ferimento. F+6, H+4. Consome 2 Pv’s e 3 Pm’s por rodada.
5º Portão – Portão da Floresta. F+8, H+5. Consome 3 Pv’s e 3 Pm’s por rodada.
6º Portão – Portão da Visão. F+9, H+6. Consome 3 Pv’s e 4 Pm’s por rodada.
7º Portão – Portão da Insanidade. F+10, H+8. Consome 4 Pv’s e 4 Pm’s por rodada.
Opcional: Ao abrir este portão o usuário ganha uma Insanidade PERMANENTEMENTE.
8º Portão – Portão da Morte. F+12, H+10. Consome 5 pv’s e 5 Pm’s por rodada.
Caso o usuário ainda esteja vivo depois dos efeitos deste portão, ele morrerá, SEM MAIS!!! O usuário não pode abrir logo de cara um portão mais avançado. Ele tem que ir de forma crescente, abrindo um portão por rodada.
Requisitos: Estilo Lótus, F2, H3, R3, A2

Nome: Hien
Categoria: Taijutsu/Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Controlando o chakra para algum tipo de arma com o tipo de dano corte, está lâmina é envolvida pelo chakra invisível com a propriedade vento aumentando sua lâmina, que agrava mais ainda o dano causado pela arma, adicionando um bônus de +2 na FA.
Custo: 1 Pm por rodada
Requisitos: TAI 2, NIN 3

Nome: Kage Buyou
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente próximo ao alvo, e com um golpe irá lançar o alvo no ar, caso consiga vencer a FD (este ataque não causa dano) do alvo então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”, e o ataca com uma seqüência de golpes, sendo o limite de seu TAI, o oponente tem direito em sua FD apenas 1d+A.
Custo: 2 Pm’s + 2 Pm’s para cada golpe
Requisitos: F2, H3

Nome: Kendo
Categoria: Taijutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O estilo Kendo utiliza como foco em todas as suas técnicas uma espada japonesa (Katana, Shinai, Ninja-To etc...) para golpes carregados de chakra. Enquanto o Usuário manter-se usando uma espada fornece um bônus de F+1 e A+1.
Custo: 0
Requisitos: H3

Nome: Kendo Kage Buyou
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O personagem rodopia a espada a sua volta criando um eco dissonante muito poderoso, essa concentração deve durar uma rodada completa para que surta seus efeitos, sendo que no próximo turno ele será capaz de enviar uma rajada cortante de ar com os efeitos de Membros Elásticos, com uma FA+8, Dano por Corte.
Custo: 5 Pm’s
Requisitos: Estilo Kendo, H4

Nome: Kendo Kai Kyuu Katon
Categoria: Taijutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O poder máximo desta arte secreta, o personagem evoca o espírito de sua espada alimentando-o com seu chakra esse faz correr tanto chakra à volta do personagem que gera um efeito flamejante a sua volta que amplia sua velocidade e seus movimentos. Concede um bônus de H+2, F+2 e A+1 por 2d rodadas. Este jutsu só pode ser usada uma vez a cada 4 dias.
Custo: 6 Pm’s
Requisitos: Estilo Kendo

Nome: Kendo Konoha Kensei
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Utilizando uma espada o personagem cria um campo estático a sua volta, que reage ao chakra de seus ofensores proporcionando uma habilidade de defesa. Enquanto permanecer parado o personagem recebe um bônus de FD igual a seu nível em TAI, nessa posição ele só poderá realizar um ataque por rodada e nenhum movimento.
Custo: 0
Requisitos: Estilo Kendo, A2

Nome: Kendo Tora Inin
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Durante uma investida o personagem concentra chakra em suas pernas para ampliar sua velocidade, ele pode fazer uma investida muito mais poderosa recebendo um bônus de FA+4 em seu próximo ataque, entretanto sofrendo um redutor de FD-2 em sua próxima defesa.
Custo: 3 Pm’s
Requisitos: Estilo Kendo, F2

Nome: Konoha Dai Senpuu
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: É como o normal Konoha Senpuu mas é muito mais rápido, o usuário precisa usar grande agilidade para executá-la, adicionando um bônus de +3 na FA e um bônus de H+1 para calcular esquivas.
Custo: 4 Pm’s
Requisitos: Estilo Gouken, F2, H4

Nome: Konoha Gouriki Senpuu
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Um chute giratório como o Konoha Senpuu mas o ninja usa mais força do que agilidade executando um violento chute contra o oponente,adicionando um bônus de +5 na FA e uma penalidade de H-1 para calcular esquivas.
Custo: 4 Pm’s
Requisitos: Estilo Gouken, F4, H2

Nome: Konoha Repuu
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Um chute rasteiro giratório, adicionando um bônus de +2 na FA, sendo que se o alvo receber um dano maior que sua A, ele terá sido derrubado no chão e só se levantará na próxima rodada.
Custo: 3 Pm’s
Requisitos: Estilo Gouken, F3, H2

Nome: Konoha Senpuu
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Um poderoso chute aéreo giratório que proporciona ataques maiores, adicionando um bônus de +3 na FA.
Custo: 3 Pm’s
Requisitos: Estilo Gouken, F2, H3
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MensagemAssunto: Re: Lista de Jutsus   Lista de Jutsus Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:42 am

Nome: Lótus
Categoria: Taijutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Estilo de luta excessivamente veloz, que apenas pessoas que sabem essa técnica podem acompanhar uma luta. Fornece H+3 para calcular distâncias percorridas, e H+2 para situações de combate normal.
Custo: 2 Pm’s por rodada
Requisitos: F2, H3, R2

Nome: Omote Renge
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: É uma técnica proibida por ser uma faca de dois gumes. Ela aumenta a força do oponente que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial, o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, para executar este jutsu é necessário lançar o alvo para o alto com o Kage Buyou e ao invés de continuar a seqüência de golpes, com as bandagens em volta de seu braço, ele as amarra no corpo de seu inimigo, então eles começam a cair em uma rotação extremamente alta, batendo somente o oponente no chão, adicionando um bônus de +8 na FA, considerando o oponente indefeso.
Custo: 4 pm’s e 4 pv’s
Requisitos: Estilo Lótus, R3

Nome: Shishi Rendan
Categoria: Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Tem o Kage Buyou como pré-requisito para essa técnica, após o alvo estar numa posição vulnerável devido ao Kage Buyou, o usuário começa a atacar o alvo com uma seqüência de golpes (no ar) tentando derrubá-lo, finalizando com um forte chute contra o peito e o derrubando violentamente ao chão, utilize as regras normais do Kage Buyou e após o término da seqüência, se finaliza com um chute fortíssimo tendo um bônus de +4 na FA.
Custo: + 2 Pm’s
Requisitos: Kage Buyou, H4

Nome: Suiken
Categoria: Taijutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Um estilo original de luta que seja obtido do consumo de bebidas alcoólicas. Devido aos movimentos aleatórios e aos movimentos balanceados, o inimigo é incapaz de predizer os movimentos do usuário. A técnica parece completamente eficaz e destrutiva se o usuário estiver um bêbado "irritado". Fornece um Bônus de H+3 em situações de esquiva, devido ao bêbado ficar mais “escorregadio”.
Custo: 1 Pm por rodada
Requisitos: F2, H3, R2
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MensagemAssunto: Re: Lista de Jutsus   Lista de Jutsus Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:43 am

GENJUTSUS

Nome: Bakkyou Kara Kokoronouchi
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O usuário afeta a mente do alvo para que ele perca a visão em relação ao usuário. O usuário é considerado Invisível para o alvo (apenas o usuário), sendo que se o usuário perder sequer 1 Pv, o genjutsu é desfeito. O usuário permanece nesse estado durante 2d rodadas.
Custo: 4 Pm's
Requisitos: GEN 3

Nome: Bunshin no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Esta técnica consiste criar clones para distrair o inimigo quando o original tem a oportunidade de atacar, clones são meras ilusões e não podem atacar, falar ou movimentar-se. O clone permanece no máximo GEN x 3 rodadas.
Custo: 1 Pm por cópia
Requisitos: GEN 1

Nome: Henge no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Básica técnica para ninjas recém formados, é usada para se transformar em outra pessoa e confundir os inimigos ou em outras funções....A técnica tem uma duração de GEN x 5 rodadas.
Custo: 2 pm’s
Requisitos: GEN 1

Nome: Jushibari no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próxima ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da árvore e terá chance de acertar o alvo. O alvo será considerado Indefeso contra qualquer ataque direcionado a ele quando preso no Genjutsu, sendo que pode tentar um teste de R-2 toda rodada para negar o efeito.
Custo: 2 Pm’s por rodada
Requisitos: GEN 3

Nome: Kai
Categoria: Genjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Um jutsu que cancela/destrói jutsus de ilusão (Genjutsu). Caso perceba antes que esteja preso em um Genjutsu você tentar cancelá-lo, para cancelar um Genjutsu é necessário ter um nível de Genjutsu igual ou maior a do utilizador, o custo para cancelar uma técnica é de 1 Pm por nível em GEN. Também é possível cancelar/destruir um GEN que esteja ativo em outra pessoa.
Custo: variável
Requisitos: GEN 1

Nome: Kasumi Juuha no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as cópias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias cópias são capazes de atacar, este é um Genjutsu de baixo nível. É útil pois torna o(s) alvo(s) surpresos. O alvo tem direito a um teste de GEN+1 por rodada para para perceber que se trata de um Genjutsu. Caso o alvo ataque uma das cópias ela não ira se desfazer, mas terá a noção de que é um Genjutsu recebendo um bônus de +1 no teste. Você cria 1d cópias.
Custo: 4 Pm's
Requisitos: GEN 1

Nome: Kokohi no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto. Esta técnica permanece durante GEN x 5 rodadas.
Custo: 2 Pm's
Requisitos: GEN 1

Nome: Kokuangyou no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar. O alvo começa a sofrer os efeitos de Cegueira, contra tudo e todos ao seu redor, e também é considerado surpreso, pois não sabe de onde os ataques
estão vindo. O alvo tem direito a um teste de R-2 para negar o efeito.
Custo: 2 Pm's por rodada
Requisitos: GEN 4

Nome: Kori Shinchuu no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Esse Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território (bosques, florestas, cidades, etc). Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável pois está andando pelo mesmo local. O(s) alvo(s) pode perceber que é um Genjutsu através de um teste de GEN a cada vez que passa no ponto inicial do GEN. O usuário pode sustentar está técnica durante GEN x 5 rodadas.
Custo: 4 Pm's
Requisitos: GEN 2

Nome: Magen - Narakumi no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo. Se falhar em um teste R+1, o alvo receberá um redutor de -1 em todas as características, e o efeito de pânico por X rodadas (sendo X igual ao nível de GEN x 2), devido à forte visão.
Custo: 4 Pm's
Requisitos: GEN 2

Nome: Mateki - Mugen Onki
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Uma técnica devastadora, que faz o oponente acreditar que esta sendo contido por cordas num lugar estranho. A habilidade dá impressão ao oponente que sua carne está derretendo fora de seu corpo. Isto dá ao usuário uma oportunidade de atacar enquanto o alvo estiver preso na fantasia. O alvo é considerado Indefeso enquanto sob o domínio do Genjutsu. O alvo pode também escapar do Genjutsu se receber qualquer tipo de dano, ou passar em um teste de R-2. Se o alvo for mantido no Genjutsu por mais rodadas que sua R, adiquirirá uma Insanidade escolhida pelo Mestre, durante 7 dias.
Custo: 6 Pm's
Requisitos: GEN 4

Nome: Nehan Shouja no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. Mas alguns ninjas podem usar o “Kai” (cancelamento de Genjutsu) se tiverem um bom nível em Genjutsu e perceberem que é uma ilusão. Todas os alvos têm direito a um teste de R+1, caso falhem, entrarão num sono profundo, que durará 30 minutos para cada ponto de GEN que o usuário tiver, caso a vitima receba qualquer dano, despertará. O alvo tem direito a um teste de GEN+1 para perceber este Genjutsu. O jutsu pode alcançar uma área de 10 x GEN metros quadrados.
Custo: 1 Pm para cada X pessoas (sendo X igual ao seu nível em GEN)
Requisitos: GEN 3

Nome: Shitsukentou no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Instantânea/Sustentável
Descrição: Através do contato ocular direto o Usuário atordoa o alvo (se este falhar num teste de R), fazendo com que ele perca seu senso de equilíbrio. O alvo terá um redutor de H-1 durante Gen x 3 rodadas.
Custo: 3 Pm’s
Requisitos: GEN 2

Nome: Yume Sekai no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Este Genjutsu faz com que o alvo tenha a impressão de estar realizando seu maior sonho, porém, ficando Indefeso contra qualquer ataque do “mundo real”. O usuário tem que ter contato ocular com o alvo para ativar o genjutsu, sendo que se o alvo receber qualquer dano acordará imediatamente, o alvo tem direito a um teste de R-2 para negar o efeito.
Custo: 6 Pm’s
Requisitos: GEN 4
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