Nome: Hyuuga Drake
Pai:Hyuuga Shean Kin
Mãe:Inuzuka Inoue
Nome do Animal:Kon
Familia:Secundaria
Tipo De Animal:Lobo Filhote
Idade: 13 anos
Cor Cabelo:Branco,Longo,Sem Franja e com 5 Kensenkaan na parte de tras de seu cabelo
Cor de Pele:Preto meio Marrom
Olhos:Azuis
Aniversário: 28 de Outubro
Altura: 1,64 m
Porte Fisico:Magro-Mediano,Medio-Alto,Medio-Forte
Lema:Um Ninja Nunca Fraqueja Enfrente Ao Inimigo Impetuoso
Peso: 46 kg
Tipo de sangue: O
Número de Registro Ninja: 289310
Level:Gennin
Ryou:
História:Descendente da família mais poderosa da Vila da Folha Oculta, Drake é o gennin mais habilidoso de sua geração.Drake nasceu sabendo que seu pai foi um dos heroís que salvaram a Souke a familia principal de seu clãn mesmo sendo seu pai membro da familia secundaria,Mesmo assim ele não trilhou os passos do seu pai quando criança e vem trilhando os caminhos do seus pais agora.Drake apesar de ser um Hyuuga tem a aptidao com animais dos Inuzukas pelos seus Genes serem mais Hyuugas do que Inuzukas,a habilidade com animais foi a único,atualmente Drake anda sendo aulo de Hinata que esta le ensinando alguns golpes da Souke.
Informaçoes do Char:CaracterísticasForça [4]
Habilidade [4]
Resistência[3]
Armadura [1]
Poder de Fogo [0]
Pontos de Vida:Rx5
Chakra: PdFx5
Jutsus SkillsGenjutsu [1]
Ninjutsu [2]
Taijutsu [3]
VantagensDesvantagensCódigo de Honra ShinobiSempre cumprir a missão, mesmo que isso custe a sua vida ou a de seus companheiros.
Código da Honestidade:nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam. Você pode coletar vários itens e criar um grande Código de Honra, que conta como uma única Desvantagem. Então, se quiser seguir até quatro leis, você terá um único Código de Honra no valor total de -4 pontos (o máximo permitido).
Código da Derrotanunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. Caso seja reduzido a 0 Pontos de Vida (apenas em situações de combate honrado, um contra um) ou capturado (em qualquer situação), você DEVE tirar a própria vida.
Munição Limitada Todos os personagens neste cenário têm munição limitada. Veja os Kits para mais detalhes.
Má FamaVocê é famoso entre aventureiros, heróis e vilões, mas de uma forma que não gostaria. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar, pertence a uma raça detestada... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você.
Você está sempre sob suspeita. Será mais difícil fazer com que confiem em você, e sua presença em um grupo vai tornar todos os outros suspeitos também. Caso seja constatado algum perigo, muito provavelmente você será perseguido mesmo que seja inocente.
InimigoÉ o contrário de Aliado. Você tem um inimigo que está sempre tentando derrotar ou acabar com você. Esse inimigo é um NPC, controlado pelo Mestre, e você nunca sabe quando ele vai aparecer.
Um Inimigo mediano, de poder similar ao seu (feito com a mesma quantidade de pontos), é uma Desvantagem de -1 ponto. O inimigo desse tipo mais clássico é o "gêmeo maligno", uma cópia exata do seu personagem. Por -2 pontos você pode ter um inimigo muito mais poderoso que você (feito com muito mais pontos!). Inimigos podem ser escolhidos ou sugeridos pelo jogador, mas serão sempre construídos - ou modificados - pelo Mestre.
Caso um Inimigo seja destruído para sempre, ele pode ser substituído por outro mais poderoso. O personagem não recebe pontos extras por isso.
PeríciasAdestrar AnimaisVocê pode treinar animais domésticos e alguns animais selvagens para fazer truques simples, como andar, parar sentar guardar, atacar e entre outros.
ProntidãoVocê está atento em todas as suas direções, sempre vigilante para não ser pego desprevenido, conseguindo notar a presença oculta dos inimigos ou outras circunstâncias.
SelosConsegue fazer selo com apenas uma das mãos e/ou uma velocidade incrivel neste caso um tenste de H+2 para ver se o jutsu foi executado é dispenssado.
Lista de JutsusNome:
Henge no JutsuCategoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Básica técnica para ninjas recém formados, é usada para se transformar em outra pessoa e confundir os inimigos ou em outras funções....A técnica tem uma duração de GEN x 5 rodadas.
Custo: 2 pm’s
Requisitos: GEN 1
Nome:
Kawarimi no JutsuCategoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Consiste pôr um objeto, uma pessoa ou um animal no lugar do usuário isso para poder se esquivar de algum ataque do inimigo ou para outras utilidades... Em termos de jogo esse jutsu nada mais é do que uma esquiva melhorada. Acrescente um bônus de +X no seu teste de esquiva, para cada Pm gasto sendo X igual a seu nível de NIN. Um ser que seja substituído contra vontade tem direito a um teste de R+2.
Custo: X Pm’s (caso você não consiga se esquivar os Pm\'s não são gastos)
Requisitos: NIN 1, TAI 1
Nome:
Bushin no JutsuCategoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O jutsu cria uma cópia sua ela pode se mexer e fazer jutsus mais é tudo apenas um olograma mesmo que o buchin faça um suiton a água vai sair mais a água vai ser um olograma, katon mesma coisa pode sair o fogo mais atravessara tudo sem nenhum dano,se o inimigo atacar o bushin ele será atravessado.Ele só some quando o criador quiser.
Custo: 1 Pm\'s por cópia
Requisitos: NIN 1, GEN 1
Nome:
ByakuganCategoria: Hijutsu/Doujutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O Byakugan é a linhagem sanguínea avançada dos Hyuuga, e é um Doujutsu (jutsu que é manifestado nos olhos). O Byakugan pode enxergar através de objetos, pessoas, etc. O Byakugan possui um raio de visão por volta de 50m de distância, dando também, uma visão de QUASE 360°... O único ponto que o Byakugan não vê é um pequeno buraco, que vem da primeira vértebra do pescoço, mas que chega a ser imperceptível para o Hyuuga. Em termos de jogo, o Byakugan fornece em um raio de até 50 metros: Radar, Visão Aguçada, Infravisão, Ver o Invisível e Visão de Raios-X. Ativar o Byakugan consome 1 turno e 3 Pm’s com duração de 4 rodadas por ponto em R.
Custo: 2 Pm’s para ativar
Requisitos: R1
Nome:
JyuukenCategoria: Hijutsu/Taijutsu
Duração: Permanente
Descrição: O sistema que distribui o chakra pelo corpo, como veias invisíveis, passa por todo o corpo e próximo de órgãos vitais. O Byakugan pode ver a circulação de chakra, assim eles criam esse estilo de luta chamado Jyuuken. Os golpes desse estilo de taijutsu lançam chakra para dentro do corpo do adversário estimulando os canais de chakra de dentro do corpo do adversário, que inflam e atingem órgãos internos. Os golpes desse taijutsu são característicos por serem dados com a palma da mão aberta, e com muita leveza, ao invés de agressividade. Um golpe de Jyuuken em um ponto estratégico pode matar. Para usar este Taijutsu é necessário um controle de chakra mais que perfeito e o Byakugan. Este estilo de luta causa dano aos Pm’s do alvo, isso pode ser mortal, pois não há jutsus de recuperação de Pm’s, e um personagem que chega a 0 Pm’s também rola o Teste de Morte.
Custo: 0
Requisitos: Byakugan ativo, H3, F1
Nome:
Hands of HakkeCategoria: Hijutsu/Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: É uma técnica de Taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o Byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 361 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar chakra temporariamente, (1 rodada por ponto de dano sofrido). A seqüência se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente. Como se trata de jogar chakra na circulação do oponente, o Hyuuga precisa estar com o Byakugan ativado para executar este Taijutsu. Segue a lista de Requerimentos:
Qtd. de Golpes FA Pm’s gastos Requisitos
2 Golpes F+H+4 1 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
4 Golpes F+H+5 1 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
8 Golpes F+H+6 2 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
16 Golpes F+H+7 2 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
32 Golpes F+H+8 3 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
64 Golpes F+H+9 3 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
128 Golpes F+H+10 4 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
Como já foi dito, é preciso estar com o Byakugan ativo para executar este Taijutsu. O usuário não pode imprimir direto um nível avançado de golpes, ele tem que golpear de forma crescente (sendo assim, ataques múltiplos) ou seja: 8 Golpes> 16 Golpes> 32 Golpes> 64 Golpes> (...), sendo que o Hyuuga pode mudar de alvo durante a execução do golpe... Devido a ser uma técnica do estilo Jyuuken, esta técnica causa dano nos Pm’s do(s) alvo(s).
Nome:
Hakkeshou KaitenCategoria: Hijutsu/Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Círculo de defesa criado pelo chakra, onde cada tenketsu lança chakra, assim criando uma defesa quase que em 360°, inibindo ataques. Este Taijutsu do estilo Jyuuken causa dano aos Pv’s e Pm’s do(s) alvo(s) que estiverem num raio de até 2 metros ao redor do Hyuuga, ou seja, combate corporal. Este jutsu tem uma FA de H+A+8 e pode ser usado no turno de defesa.
Custo: 5 Pm’s
Requisitos: Estilo Jyuuken, A1
Nome:
Harichakra.Categoria: Hijutsu/Taijutsu
Duração: Instantânea.
Descrição: É necessário o Jyuuken para fazer essa técnica. O ninja cria pequenas agulhas em cima de seus tenketsus, e estas agulhas podem cortar coisas feitas de chakra. Esta técnica não tem efeito de dano caso seja usado contra alguém vivo.
Custo: 0
Requisitos: Estilo Jyuuken
Nome:
Hakke KuushouCategoria: Hijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Controlando o chakra de seu corpo, com um movimento de mão um oponente distante recebe um impacto de chakra que causa alguns ferimentos. Este jutsu tem uma FA de H+PdF+7.
Custo: 4 Pm’s
Requisitos: Estilo Jyuuken, PdF1
EquipamentosExperiência0%/100%Drake e membro da familia secundaria