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 Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP

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AutorMensagem
Uchiha Drake
Aprendiz de Ninja
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Uchiha Drake


Número de Mensagens : 56
Idade : 34
Localização : Konoha Vilage
Nome do Char: : Hyuuga Drake
Idade: : 15
Clã: : Uchiha
Level : Gennin
Força : 4
Habilidade : 4
Resistência : 2
Armadura : 2
Poder de Fogo : 2
Genjutsu : 2
Ninjutsu : 2
Taijutsu : 4
Time : Time 1|Uchiha Raito,Hyuuga Drake,Uchiha Abatta e Lancy
Data de inscrição : 21/02/2008

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MensagemAssunto: Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP   Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 9:53 pm

Ficha Hyuuga Drake



Nome: Hyuuga Drake
Pai:Hyuuga Shean Kin
Mãe:Inuzuka Inoue
Nome do Animal:Kon
Familia:Secundaria
Tipo De Animal:Lobo Filhote
Idade: 13 anos
Cor Cabelo:Branco,Longo,Sem Franja e com 5 Kensenkaan na parte de tras de seu cabelo
Cor de Pele:Preto meio Marrom
Olhos:Azuis
Aniversário: 28 de Outubro
Altura: 1,64 m
Porte Fisico:Magro-Mediano,Medio-Alto,Medio-Forte
Lema:Um Ninja Nunca Fraqueja Enfrente Ao Inimigo Impetuoso
Peso: 46 kg
Tipo de sangue: O
Número de Registro Ninja: 289310
Level:Gennin
Ryou:

História:
Descendente da família mais poderosa da Vila da Folha Oculta, Drake é o gennin mais habilidoso de sua geração.Drake nasceu sabendo que seu pai foi um dos heroís que salvaram a Souke a familia principal de seu clãn mesmo sendo seu pai membro da familia secundaria,Mesmo assim ele não trilhou os passos do seu pai quando criança e vem trilhando os caminhos do seus pais agora.Drake apesar de ser um Hyuuga tem a aptidao com animais dos Inuzukas pelos seus Genes serem mais Hyuugas do que Inuzukas,a habilidade com animais foi a único,atualmente Drake anda sendo aulo de Hinata que esta le ensinando alguns golpes da Souke.

Informaçoes do Char:

Características
Força [4]
Habilidade [4]
Resistência[3]
Armadura [1]
Poder de Fogo [0]

Pontos de Vida:Rx5
Chakra: PdFx5

Jutsus Skills
Genjutsu [1]
Ninjutsu [2]
Taijutsu [3]

Vantagens


Desvantagens

Código de Honra Shinobi
Sempre cumprir a missão, mesmo que isso custe a sua vida ou a de seus companheiros.

Código da Honestidade:
nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam. Você pode coletar vários itens e criar um grande Código de Honra, que conta como uma única Desvantagem. Então, se quiser seguir até quatro leis, você terá um único Código de Honra no valor total de -4 pontos (o máximo permitido).
Código da Derrota
nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. Caso seja reduzido a 0 Pontos de Vida (apenas em situações de combate honrado, um contra um) ou capturado (em qualquer situação), você DEVE tirar a própria vida.

Munição Limitada
Todos os personagens neste cenário têm munição limitada. Veja os Kits para mais detalhes.

Má Fama
Você é famoso entre aventureiros, heróis e vilões, mas de uma forma que não gostaria. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar, pertence a uma raça detestada... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você.
Você está sempre sob suspeita. Será mais difícil fazer com que confiem em você, e sua presença em um grupo vai tornar todos os outros suspeitos também. Caso seja constatado algum perigo, muito provavelmente você será perseguido mesmo que seja inocente.

Inimigo
É o contrário de Aliado. Você tem um inimigo que está sempre tentando derrotar ou acabar com você. Esse inimigo é um NPC, controlado pelo Mestre, e você nunca sabe quando ele vai aparecer.
Um Inimigo mediano, de poder similar ao seu (feito com a mesma quantidade de pontos), é uma Desvantagem de -1 ponto. O inimigo desse tipo mais clássico é o "gêmeo maligno", uma cópia exata do seu personagem. Por -2 pontos você pode ter um inimigo muito mais poderoso que você (feito com muito mais pontos!). Inimigos podem ser escolhidos ou sugeridos pelo jogador, mas serão sempre construídos - ou modificados - pelo Mestre.
Caso um Inimigo seja destruído para sempre, ele pode ser substituído por outro mais poderoso. O personagem não recebe pontos extras por isso.

Perícias

Adestrar Animais
Você pode treinar animais domésticos e alguns animais selvagens para fazer truques simples, como andar, parar sentar guardar, atacar e entre outros.

Prontidão
Você está atento em todas as suas direções, sempre vigilante para não ser pego desprevenido, conseguindo notar a presença oculta dos inimigos ou outras circunstâncias.

Selos
Consegue fazer selo com apenas uma das mãos e/ou uma velocidade incrivel neste caso um tenste de H+2 para ver se o jutsu foi executado é dispenssado.

Lista de Jutsus

Nome: Henge no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Básica técnica para ninjas recém formados, é usada para se transformar em outra pessoa e confundir os inimigos ou em outras funções....A técnica tem uma duração de GEN x 5 rodadas.
Custo: 2 pm’s
Requisitos: GEN 1

Nome: Kawarimi no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Consiste pôr um objeto, uma pessoa ou um animal no lugar do usuário isso para poder se esquivar de algum ataque do inimigo ou para outras utilidades... Em termos de jogo esse jutsu nada mais é do que uma esquiva melhorada. Acrescente um bônus de +X no seu teste de esquiva, para cada Pm gasto sendo X igual a seu nível de NIN. Um ser que seja substituído contra vontade tem direito a um teste de R+2.
Custo: X Pm’s (caso você não consiga se esquivar os Pm\'s não são gastos)
Requisitos: NIN 1, TAI 1

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O jutsu cria uma cópia sua ela pode se mexer e fazer jutsus mais é tudo apenas um olograma mesmo que o buchin faça um suiton a água vai sair mais a água vai ser um olograma, katon mesma coisa pode sair o fogo mais atravessara tudo sem nenhum dano,se o inimigo atacar o bushin ele será atravessado.Ele só some quando o criador quiser.
Custo: 1 Pm\'s por cópia
Requisitos: NIN 1, GEN 1

Nome: Byakugan
Categoria: Hijutsu/Doujutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O Byakugan é a linhagem sanguínea avançada dos Hyuuga, e é um Doujutsu (jutsu que é manifestado nos olhos). O Byakugan pode enxergar através de objetos, pessoas, etc. O Byakugan possui um raio de visão por volta de 50m de distância, dando também, uma visão de QUASE 360°... O único ponto que o Byakugan não vê é um pequeno buraco, que vem da primeira vértebra do pescoço, mas que chega a ser imperceptível para o Hyuuga. Em termos de jogo, o Byakugan fornece em um raio de até 50 metros: Radar, Visão Aguçada, Infravisão, Ver o Invisível e Visão de Raios-X. Ativar o Byakugan consome 1 turno e 3 Pm’s com duração de 4 rodadas por ponto em R.
Custo: 2 Pm’s para ativar
Requisitos: R1

Nome: Jyuuken
Categoria: Hijutsu/Taijutsu
Duração: Permanente
Descrição: O sistema que distribui o chakra pelo corpo, como veias invisíveis, passa por todo o corpo e próximo de órgãos vitais. O Byakugan pode ver a circulação de chakra, assim eles criam esse estilo de luta chamado Jyuuken. Os golpes desse estilo de taijutsu lançam chakra para dentro do corpo do adversário estimulando os canais de chakra de dentro do corpo do adversário, que inflam e atingem órgãos internos. Os golpes desse taijutsu são característicos por serem dados com a palma da mão aberta, e com muita leveza, ao invés de agressividade. Um golpe de Jyuuken em um ponto estratégico pode matar. Para usar este Taijutsu é necessário um controle de chakra mais que perfeito e o Byakugan. Este estilo de luta causa dano aos Pm’s do alvo, isso pode ser mortal, pois não há jutsus de recuperação de Pm’s, e um personagem que chega a 0 Pm’s também rola o Teste de Morte.
Custo: 0
Requisitos: Byakugan ativo, H3, F1

Nome: Hands of Hakke
Categoria: Hijutsu/Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: É uma técnica de Taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o Byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 361 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar chakra temporariamente, (1 rodada por ponto de dano sofrido). A seqüência se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente. Como se trata de jogar chakra na circulação do oponente, o Hyuuga precisa estar com o Byakugan ativado para executar este Taijutsu. Segue a lista de Requerimentos:

Qtd. de Golpes FA Pm’s gastos Requisitos
2 Golpes F+H+4 1 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
4 Golpes F+H+5 1 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
8 Golpes F+H+6 2 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
16 Golpes F+H+7 2 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
32 Golpes F+H+8 3 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
64 Golpes F+H+9 3 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken
128 Golpes F+H+10 4 Pm’s Ver tenketsus e Jyuuken

Como já foi dito, é preciso estar com o Byakugan ativo para executar este Taijutsu. O usuário não pode imprimir direto um nível avançado de golpes, ele tem que golpear de forma crescente (sendo assim, ataques múltiplos) ou seja: 8 Golpes> 16 Golpes> 32 Golpes> 64 Golpes> (...), sendo que o Hyuuga pode mudar de alvo durante a execução do golpe... Devido a ser uma técnica do estilo Jyuuken, esta técnica causa dano nos Pm’s do(s) alvo(s).

Nome: Hakkeshou Kaiten
Categoria: Hijutsu/Taijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Círculo de defesa criado pelo chakra, onde cada tenketsu lança chakra, assim criando uma defesa quase que em 360°, inibindo ataques. Este Taijutsu do estilo Jyuuken causa dano aos Pv’s e Pm’s do(s) alvo(s) que estiverem num raio de até 2 metros ao redor do Hyuuga, ou seja, combate corporal. Este jutsu tem uma FA de H+A+8 e pode ser usado no turno de defesa.
Custo: 5 Pm’s
Requisitos: Estilo Jyuuken, A1

Nome: Harichakra.
Categoria: Hijutsu/Taijutsu
Duração: Instantânea.
Descrição: É necessário o Jyuuken para fazer essa técnica. O ninja cria pequenas agulhas em cima de seus tenketsus, e estas agulhas podem cortar coisas feitas de chakra. Esta técnica não tem efeito de dano caso seja usado contra alguém vivo.
Custo: 0
Requisitos: Estilo Jyuuken

Nome: Hakke Kuushou
Categoria: Hijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Controlando o chakra de seu corpo, com um movimento de mão um oponente distante recebe um impacto de chakra que causa alguns ferimentos. Este jutsu tem uma FA de H+PdF+7.
Custo: 4 Pm’s
Requisitos: Estilo Jyuuken, PdF1

Equipamentos

Experiência
0%/100%


Drake e membro da familia secundaria


Última edição por Hyuuga Drake em Qui Mar 06, 2008 10:01 pm, editado 1 vez(es)
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Uchiha Drake
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Armadura : 2
Poder de Fogo : 2
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MensagemAssunto: Re: Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP   Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 9:56 pm

Aluga-se Quartos

Para morar na minha casa poste sua ficha e eu vejo se dexo xP antes de postar a ficha me manda pm pra eu dizer se pode ou nao ok?

4Quartos livres xP
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João Paulo Uzumaki

João Paulo Uzumaki


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Clã: : Jinchuriki
Força : 3
Habilidade : 3
Resistência : 3
Armadura : 2
Genjutsu : 2
Ninjutsu : 4
Taijutsu : 3
Data de inscrição : 20/02/2008

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MensagemAssunto: Entrando no Quarto sem pedir licença e batendo no dono   Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:09 pm

Nome:João Paulo
Pai:Daniel Namikaze
Mãe:Anália
Idade:14
Aniversário:23 de abril
Clã:Jinchuuriki(Biju)
Level:1
Ryou:
Experiência
0%/100%


Cor Cabelo:Preto
Cor de Pele:Branco/Moreno
Olhos:Azuis
Altura:1,68
Fisico:Alto e Magro
Peso: 43kg
Tipo de sangue: O+

História:Garoto quando pequeno prometeu ao seus País que iria se tornar Hokage e melhor ninja que ja existiu,Protege seus amigos até mesmo além de suas forças,parecido com Naruto,em até mesmo sua aparencia,João também era discriminado por ter Syuubi biju de doze caldas que por sorte foi detido antes de atacar a villa e posto em João quando era bebê

Características
Força [ 4]
Habilidade [5 ]
Resistência[ 3]
Armadura [1 ]
Poder de Fogo [2 ]


Pontos de Vida: 15


Chakra: 10

Jutsus Skills
Genjutsu [1 ]
Ninjutsu [ 3]
Taijutsu [2 ]

Vantagens

Combos




Desvantagens
Má Fama(-1)
Assombrado(-2)(atormentado com seu biju siuuby)
Insano(-1 ponto)(ninguem acredita no seu sonho)
Codigo de Heroi(-2 pontos)



Perícias


Lista de Jutsus

Nome: Henge no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Básica técnica para ninjas recém formados, é usada para se transformar em outra pessoa e confundir os inimigos ou em outras funções....A técnica tem uma duração de GEN x 5 rodadas.
Custo: 2 pm’s
Requisitos: GEN 1

Nome: Kawarimi no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Consiste pôr um objeto, uma pessoa ou um animal no lugar do usuário isso para poder se esquivar de algum ataque do inimigo ou para outras utilidades... Em termos de jogo esse jutsu nada mais é do que uma esquiva melhorada. Acrescente um bônus de +X no seu teste de esquiva, para cada Pm gasto sendo X igual a seu nível de NIN. Um ser que seja substituído contra vontade tem direito a um teste de R+2.
Custo: X Pm’s (caso você não consiga se esquivar os Pm's não são gastos)
Requisitos: NIN 1, TAI 1

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O jutsu cria uma cópia sua ela pode se mexer e fazer jutsus mais é tudo apenas um olograma mesmo que o buchin faça um suiton a água vai sair mais a água vai ser um olograma, katon mesma coisa pode sair o fogo mais atravessara tudo sem nenhum dano,se o inimigo atacar o bushin ele será atravessado.Ele só some quando o criador quiser.
Custo: 1 Pm's por cópia
Requisitos: NIN 1, GEN 1

Equipamentos
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Habilidade : 4
Resistência : 2
Armadura : 2
Poder de Fogo : 2
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MensagemAssunto: Re: Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP   Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:22 pm

Descriçao dos Quartos:
-1 Cama Casal ou 2 Camas Solteiros ou 1 Treliche
-Banheiro com Mictorio,Pia,Agua Quente
-Mini Conzinha, Com Frigobar,Mesinha para 2 pessoas e 1 forninho
-Todos os quartos pessoais com 3 Chaves
-Segurança 100%
-Oferecimento Tio Drake Home´s
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Armadura : 2
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MensagemAssunto: Re: Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP   Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 11:16 pm

Moradores Atuais

Suite Presidencial-Hyuuga Drake
Quarto 01-Joao Paulo
Quarto 02-Vago
Quarto 03-Vago
Quarto 04-Vago
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Silas

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MensagemAssunto: Entrando.........   Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 10:39 pm

Nome:Silas
Pai:Sica Uchiha
Mãe:Regina Uchiha
Idade:11
Aniversário:14 de Fevereiro
Clã:Uchiha
Level:1
Lema:"para me vencer,me odeie,me inveje e seja como eu "
Ryou:
Experiência
0%/100%


Cor Cabelo:Preto (igual do Itachi)
Cor de Pele:Branco
Olhos:Pretos
Altura:1,60
Fisico:Forte,Meio-Musculoso
Peso: 50kg
Tipo de sangue: A

História:Quando Pequeno,matou toda sua familia d- os pais e o irmão ,agora procura um objetivo,ser o uchiha mais forte e o fugitivo mais famoso e forte do mundo

Características
Força [3]
Habilidade [4 ]
Resistência[ 3]
Armadura [ ]
Poder de Fogo [ 3]


Pontos de Vida: 15


Chakra: 15

Jutsus Skills
Genjutsu [ 2]
Ninjutsu [2 ]
Taijutsu [2 ]

Vantagens




Desvantagens
Má Fama(-1)(por ter matado sua familia)

Inimigo(-2)(Nuke-nin mais forte)

Insano(-1)



Perícias


Lista de Jutsus

Nome: Henge no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: Básica técnica para ninjas recém formados, é usada para se transformar em outra pessoa e confundir os inimigos ou em outras funções....A técnica tem uma duração de GEN x 5 rodadas.
Custo: 2 pm’s
Requisitos: GEN 1

Nome: Kawarimi no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Consiste pôr um objeto, uma pessoa ou um animal no lugar do usuário isso para poder se esquivar de algum ataque do inimigo ou para outras utilidades... Em termos de jogo esse jutsu nada mais é do que uma esquiva melhorada. Acrescente um bônus de +X no seu teste de esquiva, para cada Pm gasto sendo X igual a seu nível de NIN. Um ser que seja substituído contra vontade tem direito a um teste de R+2.
Custo: X Pm’s (caso você não consiga se esquivar os Pm's não são gastos)
Requisitos: NIN 1, TAI 1

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O jutsu cria uma cópia sua ela pode se mexer e fazer jutsus mais é tudo apenas um olograma mesmo que o buchin faça um suiton a água vai sair mais a água vai ser um olograma, katon mesma coisa pode sair o fogo mais atravessara tudo sem nenhum dano,se o inimigo atacar o bushin ele será atravessado.Ele só some quando o criador quiser.
Custo: 1 Pm's por cópia
Requisitos: NIN 1, GEN 1

O clã Uchiha originou-se do clã Hyuuga. Os Uchihas são muito respeitado em Konoha, pois seus membros formam a Policia de Konoha, o trabalho dessa policia é proteger e vigiar as ruas de konoha e os arredores para que nada acontecesse com os moradores. Seus ninjas ocupam os cargos mais altos da vila.
O clã Uchiha tem principal característica o Sharigan sendo sua linhagem avançada, uma espécie de olho que os membros adquirem desde quando nascem e aperfeiçoam e dominam esta técnica durante sua vida, esta linhagem avançada permite prever o ataque dos adversários, e alguns membros conseguem copiar certas técnicas.
Custo: 4 pontos

Jutsus

Nome: Sharingan
Categoria: Hijutsu/Doujutsu
Duração: Sustentável
Descrição: O sharingan é uma habilidade especial dos membros do clã Uchiha. O sharingan tem como função copiar instantaneamente (dependendo do usuário) jutsus do adversário (a menos os jutsus de linhagem avançada – Hijutsus) e prever seus ataques. Os estágios do sharingan influenciam na eficiência e na perfeição do uso deste. Assim o 1º estágio do sharingan tem certas limitações quanto ao seu uso, sendo assim o 3º e último estágio copia com precisão os jutsus, sendo rápido ou lento, de qualquer modo.


Level 1
- Consegue prever os movimentos do oponente, sendo assim o usuário recebe um bônus de +1 nas esquivas quando ativado.
- Aprende jutsus mais facilmente ao observar alguém fazê-lo, recebendo assim um redutor de apenas -1, ao invés de -3 desde que atenda aos requisitos dos mesmos, é claro. É a única maneira de aprender jutsus instantaneamente.
- Consome 2 Pm’s para ativar e dura 5 rodadas por ponto em R.
Custo: 1 Ponto

Level 2
- Consegue prever os movimentos do oponente com mais facilidade, sendo assim o usuário recebe um bônus de +2 nas esquivas quando ativado.
- Aprende jutsus com mais facilidade ao observar alguém fazê-lo, recebendo assim um bônus de +1, desde que atenda aos requisitos dos mesmos, é claro.
- Recebe um bônus de H+1 para detectar se esta sendo ou não vítima de um Genjutsu.
- Consegue induzir o cérebro do adversário a executar certas ações como realização de jutsus previamente observados, ganhando assim um bônus de +1 nos testes de Manipulação.
- Consome 3 Pm’s para ativar e dura 4 rodadas por ponto em R.
Custo: 2 Pontos

Level 3
- Consegue prever os movimentos do oponente com facilidade, sendo assim o usuário recebe um bônus de +3 nas esquivas quando ativado.
- Aprende jutsus com facilidade absurda ao observar alguém fazê-lo, recebendo assim um bônus +3, desde que atenda aos requisitos dos mesmos, é claro.
- Recebe um bônus de H+2 para detectar se esta sendo ou não vitima de um Genjutsu.
- Consegue induzir o cérebro do adversário a executar certas ações como realização de jutsus previamente observados, ganhando assim um bônus de +2 nos testes de Manipulação.
- Consome 4 Pm’s para ativar e dura 3 rodadas por ponto em R.
Custo: 3 Pontos




Nome: Sharingam Soufuusha Sannotachi
Categoria: Hijutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O shinobi lança várias kunais e shurikens junto a linhas de nylon que prende o adversário arduamente. As linhas podem conduzir algum jutsu de fogo, por exemplo, e acabar com o oponente. O Sharingan pode aumentar significativamente sua precisão. Em termos de jogo, esse jutsu acrescenta os efeitos da vantagem Paralisia no seu ataque de Poder de Fogo. Caso o usuário lance algum Jutsu de fogo nas linhas, este irá percorrer o caminho feito pelo nylon.
Custo: 0
Requisitos: Sharingan Nível 2 ativo, H3, PdF1




Nome: Katon - Goukakyuu no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma FA de H+PdF+7 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade.
Custo: 4 Pm's
Requisitos: NIN 2

Nome: Katon - Housenka no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Com um processo parecido com o Katon • Goukakyuu no Jutsu, o usuário dispara várias bolas de fogo pela boca. Cada bola de fogo tem uma FA de H+PdF+5 por Fogo. Você pode disparar até X bolas de fogo sendo X seu nível de NIN.
Custo: 2 Pm's por projétil
Requisitos: NIN 2

Nome: Kage Shuriken no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Duração: Instantânea
Descrição: É uma shuriken das sombras, cria cópias de shurikens mais que causam danos reais. Você consegue duplicar a shuriken várias vezes transformando a em outras, igual a seu nível de NIN cada shuriken recebe um bônus de +2 na FA.
Custo: 2 Pm’s por shuriken copiada
Requisitos: NIN 2, TAI 1, GEN 1
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Arichishi

Arichishi


Número de Mensagens : 5
Nome do Char: : Arichishi
Idade: : 7
Clã: : Taijutsu Especialista
Level : 1
Força : 4
Habilidade : 4
Resistência : 3
Armadura : 3
Poder de Fogo : 2
Taijutsu : 5
Pontos de Vida : 10
Pontos de Magia(Chkra) : 5
Data de inscrição : 05/03/2008

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MensagemAssunto: Re: Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP   Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 6:00 pm

quarto cheio?
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MensagemAssunto: Re: Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP   Casa Hyuuga Drake-Aluga-se Quartos xP Icon_minitime

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